Notícia do tempo do clima da guerra da OMS do esporte do seu time da sua banda, do seu partido de, seu curso da sua escola, da sua namorada de seus amigos de seu ex marido da sua sogra.

Notícias da guerra, notícias urbanos, notícias da nasa, da moda, dos últimos índios de Brasília, da combi da, fome zero do Lula, do presídio do, coronel do, Brizola do, Chico chavier tudo se foi, talco a fumaça assim como o Museu Nacional, á luzia quem, sabe, era a evá que triste fim, viver tantos anos para ser queimada e esquecida, triste memória humana desumana vivemos ameaças de extinção de fim.

Vai saber ouve tantos homens raças e ritos nesta terra que insisto em dizer que nós somos uma raça sem memória ou temos um sistema assassino quem nos os humanos?

Não a natureza do sistema solar …
Como assim explique oz !

Vou contar segundo a filosofia da bíblia tudo se acaba 7 mil anos …
Bem é verdade que tem um planeta hiper gigante que tem uma órbita estranha que toda vez que vem destrói toda a terra quem oz?

Nebiro sim o destruidor os judeus chamam
De abbadon está no talmud e na bíblia tanto no livro de jó como no apocalipse as eras do gelo do dilúvio tudo bem calculado tem sim a ver com oque estou lhes falando um planeta de uma materia estranha uma força estranha que não é nem sim nem não… nos os humanos pensamos conhecer tudo porem não sabemos de nada …

Nada além de egoísmo e guerra sem sentido já pensaram sobre os segredos da vida e quem já viveu nesta terra quem foi que construiu os pira de vez onde foi o paraíso quem foi Jesus buda os sábios do passado e pra onde foram o estranho sonho da vida seria então certo que o homem das estrelas está brincando com a gente; quem somos nós e para onde vamos, nascemos morremos e pronto !bah, que chato seria só isto.

O segredo da vida eu lá no fundo acho que somos oque pensamos ser o que acreditamos eu sou um índio chirrua, sou eterno SOU LIVRE, a estrela mais brilhante la do céu passo minha vida toda lutando contra o rei.

Pouco me importa quem é o rei este bossal burguês eu sou um índio chirrua, sou livre, e luto contra minha extinção que estranho parece que tem alguém querendo exterminar o povo pobre que não tem sangue azul lutem meu povo lutem chiruas.