A dualidade é uma característica humana como porem as dúvidas também são, porem não é uma qualidade ,o sim é o não é como uma pedra no sapato na vida do homem , se somos fanáticos por algo tipo futebol religião ou algo assim ao meu ver perdemos o sentido da vida!

Quando perdemos a curiosidade perdemos o sentido da vida deixamos de ser jovens de sonhar por consequência caminhamos rumo ao abismo da morte tudo fica monótono fica sem graça eu acho que na vida temos que ter dúvidas temos que odiar sim eu disse odiar eu odeio este mundo aqui não é minha casa meu lar forasteiro e de amar alguém… odiar alguém ou algo eu escolhi o Corinthians!

Por estes dias esquecemos oque somos e que somos uma coisa só um corpo uno fora do eclesial longe dos olhos do criador
O egoísmo é a razão de todo mal!

Aquele que justifica a guerra a perversidade … a dor por assim dizer condena os pobres as crianças os justos.

E eu me pergunto de que vale todo o dinheiro do mundo do mundo para comprar a tecnologia e sabedoria se este mesmo homem não tem entendimento da causa humana desumana do da ou desse!

Quem está certo aquele que usa máscara ou aquele que sai de peito aberto nas ruas gritando aos quatro ventos que Deus o protege que está certo quem é utópico?

Sim tem um inimigo e somos
nos mesmo a doença está lá fora … ou aqui onde escrevo lá fora falta escola , falta paciência falta alimento sim aquele mesmo que jogamos fora todos os dias!
Sim tem a fome na África mais também tem a tristeza de meu vizinho que eu ignoro, tem a direita e esquerda todos sentem fome frio insegurança!

Falta a nós os humanos desta cidade ou de qualquer lugar do mundo olhar para além das divisas de nossos quintais alem da nossa Ilha pois existe um estado um país um continente um planeta onde todos somos iguais de diferentes formas mais iguais da mesma matéria isto quase explicar Deus as leis da quântica chega mais próximo ainda…

Pois determina que não a ricos nem pobres todos somos iguais
Deus é a genética oque tudo fez não tendo diferenças entre Elvis e Severinos um astro-físico ou um zelador Reis ou diaristas esmolista ou a utopia do sangue azul onde o mendigo pisa ou o Santo passa ou o político gospel tudo é o corpo de Deus!

O universo o tudo que a …
Tudo é simples como um molécula de água ou seja tudo é pura simplicidade para Deus por fim mesmo que você seja um Negrão do Norte do Egito de memplis tipo mizraim ou um polaco lenhador ou toda tradição da sua família ou vergonha de seus dias atuais você sim você mesmo não passa de simples erva do campo esterco da terra…

A vida é assim o carvão de hoje foi a bruxa do ontem com o rei precisa de súditos assim como o mar precisa das pedras para sua rebentação o bicho homem precisa de coisas que nunca vai usar o bom senso é algo que homem não gosta eu porem acho que no dia em que eu não puder contribuir com a humanidade dividir algo com alguém em mim.

Só tiver ódio raiva rancor e deixar de ser útil eu não me vejo mais no direito de estar vivo nada se perde nada é impossível sofrer por sofrer, não tem sentido, tem que estrai uma lição.

Destes dias como as abelhas tiram o pólen das flores e transformam em mel como Moisés tirou água de uma pedra no deserto: Eu tirei, boas lições de meus negros, dias hoje estes são meus dias de puro ânimo e otimismo estes são meus dias, um após, o outro, sempre acreditando que o amanhã será melhor e será.