OZ de Oliveira (Crônista)

Nestes últimos dias vivemos um misto de tristeza melancolia e medo.
Os jornais contam em números diários 900 pessoas mortas na Itália em apenas 24h.
Meu mundo está morrendo de medo de gripe Caus, meus amigos querem fazer greve mais se saírem lá fora.

Não é melhor ficar e morrer em casa lutamos contra quem? Outro amigos querem trabalhar sair nas ruas ligar o botão da máquina o valor do dinheiro despencou o ouro hiper subiu
Meu Deus e agora eu não tenho oque fazer meus filhos meus enimigos terei saudades deles … prefiro pensar que é apenas uma gripinha.

Mais é uma pandemia quem é o inimigo ele está na direita na esquerda (…) O mercado está fechado os hospitais também o povo está trancado com fome com medo com sede seria bom que fosse como em hoolliudd onde desse um Deus hiper matar, o mostro quem sabe. O Dragão o dólar confesso que não estou trancado em casa estou por aí no Mato na rua na sua!

Mais la vou eu de movo no meio deste vai e vem de verdades é mentira confesso que eu não tenho medo de ali bababa e os 40 ladrões enquanto um grita abre a porta outro diz feixe a porta … se eu não Morro eu Mato este monstro parado é que eu não vou fica o mostro tem prazo de validade dizem que vai durar ou reinar até dia 20 de abril quem viver verás, quero estar vivo para ver tudo isto no cinema como o capitão América, vencendo o caveira vermelha ou o bom senso vencendo o egoísmo e aniquilando o racismo bem não precisa tanto uma vacina basta.