Dez dias após o acidente de trânsito, no qual perdeu parte de uma das pernas, um jovem de 20 anos pediu para se reencontrar, e desta vez agradecer ao policial militar que realizou um procedimento de emergência e salvou a sua vida.

O reencontro entre o Soldado Daniel Kemp e o jovem, aconteceu na tarde desta quarta-feira, 04. A ocasião foi marcada por muita emoção de ambos os lados, tanto dos familiares que agradeceram imensamente pelo ato heroico e determinante para a sobrevivência do rapaz, quanto do policial que pôde sentir de perto o valor de salvar uma vida.

Entendendo o caso:

Um acidente de trânsito, ocorrido no domingo, 25, entre os municípios de Videira e Pinheiro Preto, por muito pouco não acabou tendo um final trágico.
Um dos envolvidos, um motociclista de 20 anos de idade, teve uma parte de uma das pernas amputada no momento do acidente e teria perdido a vida em poucos minutos se não fosse a ação rápida e precisa de um policial militar de folga que estava passando pelo local.
De acordo com o Soldado Daniel Kemp, lotado na 1ª Companhia do 15º Batalhão de Polícia Militar, em Videira, ao passar pelo local e perceber a gravidade da vítima, não pensou duas vezes e colocou em prática algumas técnicas aprendidas em um treinamento realizado no ano de 2019, e que possibilitou ao PM realizar de maneira correta o procedimento de torniquete, fazendo com que o sangramento fosse estancado e a vida do homem pudesse ser preservada.