Um dia lá no futuro, entrou um professor na sala de aula disse: Bom dia! A classe crianças de 10 anos e disse assim: Bem certamente poucos desta sala de aula passaram por este tempo e não vão lembrar deste fato que vou narrar, nesta aula de hoje.

Oz de Oliveira Colunista de Coluna das Crônicas

Foi muito triste foram dias muitos tristes melhor …meses de um drama interminável eu mesmo este professor que vos fala, passou por aquela pandemia, tudo isto aconteceu quase 10 anos atrás foi no ano de 2020, me lembro como se fosse hoje.

Foi a tão terrível covid 19, tema de tantos filmes, boa parte do mundo, adoeceu e outras tantas morreram perdi bons amigos nesta época, foi um ano e um mês bem certinho até que um pesquisador hirlandes descobriu o tão sonhado soro foi como a descoberta do Paraíso dizem que foram os extraterrestres que nos deram a cura como naquela série hoolliudiana.

Foi o melhor natal! que já tive em toda a minha vida, foi surpreendente estávamos na frente da tv na noite de véspera de natal. Quando surgiu as primeiras notícias o repórter narrava com ótimos onde dizia ele que os testes aplicados foram 100% eficazes.

Lá no fundo do meu coração, era como se fosse um gol marcado na final da capa do mundo porém a seleção era o mundo crianças vocês não tem noção de como foi triste está época todo o comércio fechado, não avia jogos de futebol, nem festas ou passeios, ficamos todos confinados em uma quarentena e ninguém tinha a solução era um tempo de incertezas e tristezas então este trabalho de fim de ano vai ser sobre a terrível pandemia de 2020.

Pesquisem sobre o tema e como o mundo chegou a cura do vírus da covid 19 …agora vocês estão liberados para o recreio tenham um bom dia criança.
Estou escrevendo de um natal do futuro não muito distante a todos um feliz natal boas festas e tenham otimismo tudo vai passar isto eu vou garanto.
Assina homem do futuro!