Enquanto cruzo os mares da minha imaginação, venha percebendo que és parte de algo estrelar, pois me surpreende com os olhos tão belos, e nada vai mudar esse seu jeito de entrar no silêncio dos meus sonhos, tendo consigo um pouco de encantamento e, se mistura aos sabores existentes neste terra. Como não notar os traços do luar, sem ficar desnorteado ao tentar chegar onde nunca irá conseguir: a alma!

Converso a todo instante…Essa conversa se dá através dos pensamentos os quais tenho, porém, nenhuma conclusão de vias de fato, ocorre, sim, fico parado indiscutivelmente. Contemplo o sorriso de seu rosto angelical e ao mesmo tempo, uma face que mostra as ondas do oceano a manifestar a profundidade dos seres fora da razão. É preciso dialogar constantemente de amor? Por que viver com esta visão, se pode escrever de coração para coração, num agradecimento essencial à vida?

Exatamente isso, que neste momento estou fazendo! Agraciado pelo poder existente dentro de cada ser humano, a minha vontade é de tecer elogios ao quatro ventos, na intenção de revelar o significado da palavra “obrigado”! Os cabelos são detalhes incompreensíveis, até aos poetas de outrora, chegando a irradiar a personificação doce da sereia Ariel, criado pela Disney, um grande clássico. 

Amanda, já nem posso mais seguir o caminho concreto de quem sou, sem dizer o quanto o seu trabalho é a realidade da filosofia a qual vens a compor dia após dia em sua história de lutas e alegrias. Nunca se esqueça dos laços familiares, da importância do suporte dado por eles para o crescimento. Exponha de qualquer maneira, a gratidão ao outro, confirmando em teoria e ação, a semente germinada do reconhecimento. O sucesso depende de você, por ser o triunfo de muitos.

RICARDO OLIVEIRA