Oz de Oliveira Colunista de Coluna das Crônicas

É difícil definir o pensamento sendo que cada um é livre para pensar, então nos vem a ideia, se eu pudesse …aliado a um outro, elemento perigoso o poder aqueles que podem botam fogo no mundo.
Nestes dias não sei se esta vacina vai funcionar ou vai resolver algo mais pessoas poderosas tem um plano para tudo isto sim seu José, você nunca foi chamado pelo seu nome José da silva apenas pelo seu numero e nada mais seu c.p.f .

Talvez a assim, caminhamos como boi ao matadouro no meu pais esta uma loucura o governo briga até com sua sombra de outro lado. O crime organizado se estala mesmo como o 4; poder nossos jovens e boa parte da população estão de olhos fechados. Aqueles que confiaram no governo, aqueles que confiaram nas guerrilhas, se acostume com esta palavra e tempo é de dizer adeus as escolas de ser forçado a fazer uma escolha uma briga politica para ver, quem trata pior o povo eu sou o povo …


Politicas sociais é esmola sobra de caixa e nada mais eu sei que muito se poderia ser feito pelo nosso povo neste tempo, queridos nunca seremos uma cuba muito menos uma new York porque nem todos tem a tendência de ser feliz. Mais por favor parem com esta demência de querer mudar o que já é novo; somos brasileiros natos guaranis aimorés caiçaras charrua goitacá estes sim são índio de verdade.


Me recuso a pensar que Deus esta sempre no lado do mais forte algo esta acontecendo sim fora de nossas janelas além dos nossos quintais a duvida é será que este tal projeto inclui eu e você o que esta acontecendo aquecimento global monóxido de carbono queimadas terremotos vírus tsunami e algo ainda a por vim seria este o fim!


Toda esta confusão desfoca a manobra politica dos supostos donos do mundo , e quem são estes caras oz? sei lá bicho eu sou pobre porem sou limpinho …mais por hora fico apenas a pensar sobre politica publica e uma enorme multidão de desabrigados usuários de química que vemos nos grandes centros, o que se poderia ser feito para amenizar isto tudo, por mais que, eu pense re pense nada me tira da cabeça, que a única solução será a reforma total e completa das escolas. Precisamos sim pensar fora da caixa, quanto ao nosso governo helou estamos em 2020 não em meados dos anos 60 no final temos um único inimigo aquele que nos proíbe de pensa.