No final da tarde desde sábado 02 de Janeiro, usuários do transportes coletivo, enfrentaram diversos problemas no Maior Balneário de Florianópolis.

Na tarde desde sábado 02/01, usuários do transportes coletivo precisaram te uma pouco mas de paciência para poder entra no ônibus, no Balneário de canasvieiras no norte de Florianópolis.

A linha 276 Balneário Canasvieiras tem poucas linha nos finais de semana e feriados na temporada de verão. São apenas 19 horários com saído bairro, diversos usuário estão sendo obrigados a ficar um bom tempo nos pontos localizados no Balneário.

No final da tarde de hoje 02/01, o ônibus sai do terminal as 17h40mim chegar no bairro as 17h47mim, ao circular pelo balneário nos primeiro pontos, neste final da tarde, o ônibus já encheu, não tinha como pegar outro usuários nos pontos pela frente.

Diversos usuário ficaram aguardando o próximo ônibus, que passaria pelo balneário as 18h36mim, os usuários aguardaram aproximadamente uns 40 minutos. Na momento em que o ônibus passava pelo pontos cheios de pessoas aguardando, tinha pessoas levantava os braços outros até gritavam.