Oz de Oliveira Colunista de Coluna das Crônicas

Estamos já em terra firme, sim com certeza, estamos oficialmente em 2021. As estradas estão cheias …pessoas cheias de planos, esperança e de tudo um pouco, alguns se aprofundam nas mentiras e o tempo passa outras nos vícios e o tempo passa.

Outras vivem ao lado de quem não amam mais e o tempo passa, para outros o tempo já passou e outros nem se deram conta que o tempo já haverá de ter passado. Quantos ainda culpam os outros, o tempo no solo solar passa 5 vezes mais rápido que o nosso tempo, aqui na terra.

O tempo no espaço viajando a 200 mil anos da luz e passa muito lentamente quase não se vê, seja em qualquer situação, o tempo não para você, não para no tempo, sonhos e metas podem nos ferir porém não realizar os mesmos no final do percurso, doera muito.

Mais acredite ao longo da vida, acreditei em muitas coisas e pessoas amei coisas, como também pessoas perdi coisas e pessoas me perdi várias vezes, lutei várias guerras, tive desejos fortes desfrutei do melhor deste mundo, um pouco do pior, também nunca parei na pista é claro que tive medo mais como vivente e valente que sou nunca desisti.

Desistir pode ser a coisa mais fácil a fazer mais aí você se perguntara no seu fim caótico e desonroso eu sei que poderia muito mais …vamos lá, eu acredito em você e vocês pode muito mais …