Na tarde de segunda-feira 04, Guarda Municipal de Florianópolis, recebeu uma denúncia de importunação sexual no bairro Santo Antônio de Lisboa no norte da Capital Catarinense.

Após recebeu a denúncia, uma guarnição da GMF foi conferir a veracidade da denúncia, chegando no local foi possível confirma o recebimento do denunciante.

Homem de 52 anos, natural de Rio Grande do Sul (RS), estaria ser masturbando em frente de mulheres que passavam pelo local na tarde de segunda-feira.

A vítima gravou algumas imagem do crime que seria repassadas a policia , são imagem fortes que comprovaram o crime de importunação sexual em Santo Antônia de Lisboa na tarde desta última segunda-feira 04 de Janeiro de 2021

O fato ocorreu em um mercado em Santo Antônia de Lisboa, centro histórico do norte de Florianópolis, no local os agentes da GMF, constataram o crime de importunação sexual. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para 5ª Delegacia de Policia da Capital, juntamente com a vítima para apresentação a autoridade policial.