Oz de Oliveira Colunista de Coluna das Crônicas

Por estes dias eu li um artigo que dizia assim …
“A terra nunca girou tão de presa como neste ano”
Depois pensei moramos em uma bola de fogo cercado de água com tisunes freguentes, guerras, granizo, tufões, racismo, facismo, mentiras, políticas.

Trump, mais guerras, minha ex mulher, tudo junto pensei então; seria uma locura!
Estamos no dia 10 de janeiro de 2021 um domingo lindo de sol está tudo bem na terra turistas, argentinos fritam nas areias de canaisviera está tudo bem…


A vacina está aí dizem porém já tem a variante do vírus que resiste ser furado 100 vezes por uma agulha microscopica resiste ainda a 90 graus selcius a morte grita nas manchetes de jornal mais está tudo bem …


O Brasil e o mundo é um panela de pressão prestes a explodir foi o tempo que poderíamos ter paz no mundo o estado palestino Israel cuba Coreia do Norte tudo uma locura só estamos a beira do caus e a terra gira e está tudo bem diz o jornal do almoço!


Nuvens estranhas desenham o céus tudo está por um fim. O dólar subiu o acordo de paz caiu estamos todos atolados, em fim como pompeia. Deus vê tudo isto la em cima na beira da piscina. Ele nos castiga está seria nossa disciplina, eu já estou calejado de tanta informação me mantenho calado eu sei onde Deus mora …


Deus mora em Sião!