Oz de Oliveira Colunista de Coluna das Crônicas

Um novo dia se nasceu para aquele que tem esperança e também para aqueles apenas respiram os que podem … A um tempo determinado para todos as coisa! Foi um tempo em era fácil sorrir em tempo em tive ama paixã,o acho até que um dia amei alguém, foram dias de luta de tédio de espectativas de chuva. Dias em que lutei e estas são as nossas histórias, dias de glórias, dias em que tudo poderia se acabar pois estava em paz e todos nós temos nossas dores, nossos temores batemos na porta de Deus choramos.

Rimos vemos nossos filhos crescerem talvez nossos netos os que tem sorte …sorte tá aí uma coisa injusta! As vezes eu fico sozinho a pensar na justiça na lei e tudo que faz doer um dia eu amei alguém e isto me fez doer até se tornar em adeus em um dia de verão que demorou a se acabar não vou negar; eu amei mesmo porém um dia eu me conheci aí esqueci está tal pessoa …


Conheci também a solidão, a solidão em si não é tão ruim o problema é que a solidão é viciante todos os dias tem um novo adeus, quanto um amor começa se começa também a dor …
Poderia ser qualquer coisa, qualquer coisa mesmo porém resolvi ficar aqui e ser este a qual escreve deixei de machucar meu peito de mentir para mim mesmo, eu pelo dia levantei da morte e me encarei nos olhos diante do espelho.


Neste dia eu descobri que eu era eu! Um novo dia se nasceu para aquele que tem esperança e também para queles apenas respiram os que podem … A um tempo determinado para todos as coisa! Foi um tempo em era fácil sorrir em tempo em tive ama paixão, acho até que um dia amei alguém foram dias de luta de tédio de espectativas de chuva dias em que lutei e estas são as nossas histórias dias de glórias, dias em que tudo poderia se acabar pois estava em paz e todos nós temos nossas dores nossos temores batemos na porta de Deus choramos.


Neste dia eu descobri que eu era eu! A vida é bem confusa as vezes nós precisamos mesmo descobrir mesmo quem somos nós de verdade em que lado estamos neste jogo chamado vida.
Se estamos em uma multidão e se sentimos só, é quase certo que o caminho é pro outro lado não existe uma receita para se viver existe sim escolhas se vamos ter ou não sorte na vida depende de nossas escolhas!