Allyson Maciel Cândido, 17 anos e Mariane Oliveira de Assunção, 18 anos, dois jovens que tem algo em comum, não medem esforços para atingirem seus objetivos, eles sairam do interior de Bom Jardim com o intuito de fazer a Prova do ENEM, porém ao chegarem em meados da Serra do Rio do Rastro, foram surpreendidos por uma obstrução a qual bloqueava a rodovia, por esse motivo viram que não tínhamo outra saída, se não, alguém que estivesse mais próximo ao litoral vir nos busca-los, assim aconteceu, notificaram um Uber explicaram a situação e este se deslocou de Orleans à ir ao encontro dos jovens.

Nós, solicitamos autorização para a polícia militar que estava no local, para passarmos rapidamente pelo local da queda, depois disso andamos cerca de 6KM até encontrarmos o transporte o qual viria nos buscar, nesse trecho de caminhada, fomos surpreendidos primeiramente por um calor intragável, e posteriormente uma forte chuva.

Mas o bom de tudo isso e que conseguimos chegar a tempo na Universidade para prestarmos a prova, cerca de 5 minutos antes do fechamento dos portões! Relatou Alysson.

Exemplos de perseverança! Por mais jovens como eles, que não medem esforços para realizar seus objetivos.

Com informações de são Joaquim oline