No inicio da tarde nesse domingo, 24, um muro acabou caindo em cima de uma residência no Bairro saco grande na região norte da cidade.

De acordo com o Corpo de Bombeiros (CBMSC), por volta das 12h53mim foram acionados para o atendimento de um desabamento de residência com soterramento no bairro saco grande em Florianópolis.

Até o momento dois corpos foram encontrados, no soterramento de residência no saco grande em Florianópolis. o Instituto Geral de Perícias (IGP), deve confirma ser há mas pessoas na residência.

O Instituto Geral de Perícias de Santa Catarina (IGP/SC) informa que ainda trabalha na identificação dos corpos de duas mulheres, vítimas do soterramento ocorrido no Bairro Saco Grande, na tarde deste domingo, 24. A divulgação dos nomes das vítimas só será liberada após a conclusão dos trabalhos periciais e do atendimento aos familiares.

Os bombeiros ainda trabalham no soterramento em residência no saco grande no norte da cidade.

As equipes do 1º Batalhão de Bombeiros Militar, com sede em Florianópolis, foram acionadas para o atendimento desta ocorrência e também a equipe de Força-Tarefa 01, que pertence ao Batalhão. O 10º Batalhão de Bombeiros Militar, com sede em São José já está prestando suporte a Florianópolis com equipamentos e a equipe de Força-Tarefa 08, do Batalhão de Tubarão poderá ser empregada se for necessário.

As equipes do CBMSC seguem em monitoramento e prontidão.

Atualização as 19h20mim 24/01/2021: O Instituto Geral de Perícias de Santa Catarina (IGP/SC) concluiu o trabalho de identificação das duas vítimas (mãe e filha), do soterramento ocorrido no Bairro Saco Grande, na tarde deste domingo, 24:

  • Ana Cristina Martins Lopes, 49 anos, natural de São Borja (Rio Grande do Sul).
  • Letícia Lopes Machado, 21 anos, natural de Florianópolis.

A previsão é que os corpos sejam liberados na noite deste domingo.