Na manhã nessa segunda-feira, 25, O helicóptero Arcanjo-03 prestou apoio a atendimento de acidente de trânsito na BR-376, municipio de Guaratuba/PR.

O pedido de ajudar para socorre as vítima, foi formalizado por voltas das 09h20mim nessa segunda-feira, para socorre as vítimas de acidente com ônibus envolvendo mútiplas vítimas na BR-376 na cidade de Guaratuba/PR.

O helicóptero Arcanjo-03 foi acionado às 09h20 pela Central de Regulação do SAMU para realizar atendimento a acidente com múltiplas vítimas de um hominis que saiu de pista na BR-376. Ao chegar no local, já se encontravam viaturas da PRF, CBMSC, SAMU, Corpo de Bombeiros do Paraná, Polícia, além de aeronaves destas instituições.

Após triagem, a equipe do Arcanjo-03 efetuou avaliação de uma vítima grave, senhora de 34 anos, com suspeita de hemorragia interna e trauma na coluna, realizando o transporte desta para o Hospital São José em Joinville.

O Comandante da Aeronaves, Major BM Pratts, destacou a atuação do Arcanjo-03 na ocorrência: “A colaboração entre as instituições possibilitou uma atendimento rápido e seguro, com o emprego eficiente das Aeronaves, e atuação da equipe médica já na cena e encaminhamento aos hospitais de referência de maneira coordenada e eficaz.”

Veja AQUI o vídeo feita pela equipe do Arcanjo-03!

No acidente deixa 21 mortos e 33 feridos em rodovia federal no Paraná

jpg-768x384

O acidente com um ônibus na BR-376, em Guaratuba, no litoral do Paraná, deixou 21 mortos, segundo o Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA).

O acidente aconteceu na altura do km 668, no trecho conhecido como Curva da Santa. De acordo com a concessionária Arteris Litoral Sul, que administra o trecho, a pista está bloqueada para atendimento do caso.

A PRF informou que ônibus, com placa de Belém, no Pará, descia a Serra do Mar em direção ao litoral catarinense quando bateu na mureta de contenção, saiu da pista e tombou às margens da rodovia.

Ainda de acordo com a PRF, o ônibus saiu de Ananindeua (PA) e tinha como destino Balneário Camboriú (SC).