Oz de Oliveira Colunista de Coluna das Crônicas

Dedico está crônica ao palestra Itália … O grande Palmeiras campeão da libertadores da América partida está realizada no munumental Maracanã, título que antes já dá final já era brasileiro digo isto porque foi decidido contra o Santos o peixe isto me fez lembrar o quanto é bom ver o seu time jogar no seu estádio dar uns bons gritos e claro ver um bom futebol …


Estou sendo nostálgico eu sei mais todos nós estamos anciosos e como muitas dúvidas e o velho assunto vem a tona novamente Tamar ou não a vacina es, a questão, se vamos virar jacaré ou não eu não sei porém está vacina é experimental, aí está. O meu medo vamos lá, galera a coisa está estranha não dá para confiar uma vacina para uma doença que não se conhece uma variante e uma torrente de problemas políticos.

Em todo o globo o preço da fome está pela hora da morte as mídias estão estranhas o planeta está gemendo asteróides ameaçam cair na terra meu time está para cair, para segunda divisão meu salário só dá para mim.

Me alimentar meu livro não saiu do papel e todos nós achamos que os nossos problemas são maiores que do outro, tudo está estranhamente absurdo estou tão cheio das mesmas coisas que nem ligo mais a tv.

Sempre quero comprar uma coisa nova que não sei o que é e todos querem em casa o bestseler que ninguém gosta de ler mais tudo mundo tem… Somos sim ainda um bando de primatas que nunca vimos o reflexo de nossos rostos.

Concluindo nós os humanos não nos CV conhecemos e na real ninguém está nem aí com ninguém na verdade o valor das pessoas se dá o quando vamos precisa dos favores delas no futuro …o futuro parece mesmo ser um mundo egoísta.