Célio Roberto

Ao amanhecer o dia as 05h 32 mim, os primeiros raios do sol começa a nascer as 05h 57mim da manha, a luz do dia permanece por 13h 2mim. Nesse Domingo que seria Carnaval de 2021. A tal pandemia de Covid-19, mudo totalmente a folia desse ano.

Logo que o sol nascer, dezenas de pessoas vão para a faixa da areia da praias ao redor de Florianópolis. Um dia maravilhoso é esperado por milhares de banhista nas praias da Capital Catarinense para poder desfrutar de mas algumas horas restantes do final de semana de Carnaval.

A Covid-19, mudo muita coisas na cidade esse ano de 2021, os foliões e os carnavalescos perderam a oportunidade de realizar o tradicional desfiles, como era antes da tal pandemia, que tem causado várias mortes na cidade e pela nossa amada pátria Brasileira.

Milhares de banhista de diversas cidades brasileiras e outros pais, estão reunidos nas praias, nesse domingos que seria o tradicional Carnaval de rua em Florianópolis. Todo cuida devem ser observado para evitar a circulação do vírus da tal Covid-19.