Um casal resolveu aproveitar os 20 minutos de passeio na roda-gigante para fazer sexo na cabine em balneário camboriú/SC. Eles filmaram a cena e o vídeo caiu nas redes sociais.

O delegado David Queiroz, de Balneário Camboriú, investiga o caso de uma casal que usou a cabine da roda-gigante para fazer sexo. A cena foi filmada. Os envolvidos serão chamados pra prestar depoimentos na delegacia. Eles não seriam moradores de Balneário Camboriú.

Todas as cabines da roda-gigante têm câmeras de segurança. As imagens do casal exibicionista já foram entregues à polícia Civil e foi registrada uma queixa por ato obsceno.

A direção da atração informa que qualquer tipo de conduta que viole a moral, a integridade e as normas de segurança serão passíveis de advertência dos operadores da roda-gigante.

Desde o início da operação, em dezembro passado, já foram flagrados dois abusos graves e os casos foram encaminhados à Polícia Civil.

Os envolvidos podem responder por ato obsceno, previsto no artigo 233 do código Penal, com detenção de três meses a um ano e mais o pagamento de multa.