Oz de Oliveira Colunista de Coluna das Crônicas


Estamos sim apreensivos estamos vivos, dias de luta no mundo o comércio está fechado conflitos guerras e o 3º foguete do hélio musk que vai para os ares literalmente uma parte do nosso país está eufórica com a liberdade do Lula e sua legitimidade presidencial aos 75 anos. Ele e toda a torcida do Corinthians enlouquecem as colunas da direita, o povo do Brasil geme e o custo de vida está absurdo o preço da gasolina está pior. O STJ os generais o presidente tudo está uma locura só as vacinas estão chegando hoje, ainda 500 mil doses foram liberadas pela fiacruz a oms da suas últimas dicas a Síria está em guerra tem muita gente morrendo e na China está muito bem obrigado.

“Que recebe as noticuas no whatsapp? Entre no grupo AQUI


O comunismo avança. Comprindo sua metas e agendas a ONU a OTAN e todas as ordens estão se possisionando para este admirável, mundo novo, o povo não tem muito em que pensar estamos todos inseguros com medo outros inlutados tantos outros intubados e vamos caminhando e cantando a mesma canção a tendência é que fique pior covid 19. Pandemia e agora o assunto do momento Lockdown a verdade é que não sabemos mais em que acreditar porém eu sempre disse tem gente mentindo seria o fim do velho mundo. O começo do futuro e para quem seria este futuro?


Poucos momentos de ternura nossos dias são quase todos feitos de amargura
Porém eu e uma porção de pessoas ainda tem esperança Hollywood sempre inventa um herói uma vez foi o capitão América quem sabe nossa história ainda vai ser contada nas telas do cinema esperamos todos nós que seja um final feliz, como uma manhã de primavera ou uma tarde de outono ou uma noite de verão. Seja lá como for quero mesmo que acabe este longo inverno não vejo a hora de sair às ruas.