A Comissão de Economia, Ciência, Tecnologia, Minas e Energia da Assembleia Legislativa recebe, na quarta-feira (24), representantes da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc) e da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Santa Catarina (Fecomércio-SC). A reunião será às 17 horas.

“Que recebe as noticias no Whatsapp? Entre no grupo AQUI

De acordo com o presidente da comissão, deputado Jair Miotto (PSC), são esperados o presidente da Fiesc, Mario Cezar de Aguiar, e o presidente da Fecomércio-SC, Bruno Breithaupt. Os dois foram convidados pelos membros do colegiado para apresentarem um panorama da indústria e do comércio de Santa Catarina diante do agravamento da pandemia da Covid-19.

Além da Comissão de Economia, outras três comissões farão reunião nesta quarta-feira: de Saúde, a partir das 9 horas; de Finanças e Tributação, às 10 horas; e de Educação, Cultura e Desporto, às 13 horas. A sessão ordinária da Assembleia está confirmada para as 14 horas.

Nesta terça-feira (23), em virtude do feriado municipal em comemoração ao aniversário de Florianópolis, não haverá atividades na Assembleia Legislativa.