Oz de Oliveira Colunista de Coluna das Crônicas

Hoje o sol se negou a sair às ruas estão desertas um misto de certezas e esperança sopra entre a conselheiro Mafra com e hercilio luz. O vento sopra na paisagem vazia da praia do santinho se desdobra e vai até o campeche, ouso passos no estreito como que de alguém que caminha a pé sem presa caminha e vai até a avenida Max chermam cruza, todo o muro da marinha, ando um pouco mais admiro mais uma vez a velha ponte a minha direita em concreto armado a colosal Colombo Sales e a Pedro Ivo.

“Que recebe as noticias no Whatsapp? Entre no grupo AQUI

Gosto de descansar em Coqueiros no nas pedras da bruxa de Biguaçu, Por mais que diga, este é o melhor lugar de Floripa, sempre vou esquecer de algum , …algum dia eu conhecerei todos porém ainda tem a simpatia do manezinho. A ternura do trânsito o restart de vidas de muitas pessoas que aqui dão sabor a está dia o aniversário da Floripa. Neste bolo que hoje que a nós é servido é a base de manezinhos uma boa porção de gaúchos, paraenses, amazonenses, cearenses e paulista, iguaria de todo Brasil.

Sabor que alavanca nosso pib porém este ano está sendo um pouco diferente ainda assim temos esperança que tudo ainda vai passar, ilha querida formosa que tão bem me recebeu feliz aniversário hoje em sua o menagem te deram um feriado enquanto escrevo. O Deus achou por certo abrir um belo sol pois deve de ter pensado Floripa sem sol não combina a praça xv, o mural com a rosto de cruz e Souza,o mercado público a praça da alfândega, o túnel ao pé do mocotó, tudo é muito belo e muito belo e aqui só vai uma singela o menagem parabéns pelos seus 348 anos bem vividos.