Oz de Oliveira Colunista

E nesta terra quem ousara em ser feliz? fico a pensar sobre o estranho sonho da vida … nós os humanos somos estranhos e isto todos sabemos, a guerra é extremamente desnecessária no apse da coisa. O oposto da coisa, o tempo, oposto a guerra muda do sentido do intender na Síria em Roma , Londres ou na Paraíba, guerra é sempre guerra … nós como humanos somos assim sempre.

“Que recebe as notícias no Whtsapp? Entre no grupo AQUI

Intendemos que o nosso lado é o certo …Neste tempo da nossa história a três grupos de pessoas os que aceita, a doença e esperam, a vacina. Outros negam a doença e se negam a vacina e outros fazem pouco causo diante dos problemas que vivemos é iminente que algo está acontecendo. Será o fim ou apenas a mudança dos polos, o mundo é apenas um amuntoado de pessoas que estão morrendo de medo a espera de um herói

…Uns esperam o Messias, outros esperam jesus, uns outros ainda esperam extras terrestres ninjas Vindo do espaço com respostas, nas mãos. Outros esperam um bandeira vermelha, tantos outros sonham, a nova ordem mundial. Porém ainda assim temos uma grande inquietação lá no fundo de nossa alma. Sentimos no fundo de nossas almas os que ainda tem uma, que algo está por acontecer o tão admirável mundo novo vem aí um novo aeon, uma nova consciência, um Cristo quântico, um índio que desse de uma estrela. Porém a todos aqueles que estão em dúvida se agarrem a sua certeza, a sua crença, se este mundo tem dono ou se jesus virá nos buscar isto é fato …
Nós os humanos somos perfeitos imperfeitos!