Enquanto patrulhavam o bairro Capoeiras, região Continental de Florianópolis, agentes da GMF encontraram uma motocicleta que constava como “roubada” no sistema. O condutor, ao ver a guarnição, tentou evitar a passagem pelos agentes, o que despertou a atenção da equipe.

A detenção foi realizada por volta das 18h. Após a checagem no sistema, o homem de 40 anos, natural de Florianópolis, foi encaminhado para a Central de Polícia para apresentação às autoridades. Serão apurados quais crimes foram cometidos já que além do próprio roubo, receptação de itens roubados também é crime.

“Nossos agentes são instruídos a sempre estar atentos nas rondas nos bairros, a tudo e a todos para que possamos dar mais segurança, fluidez e paz para nossa população que é nosso maior bem”, afirma o Comandante da Guarda Municipal de Florianópolis, o agente Brasil.

A Guarda Municipal informa que qualquer situação de atentado à segurança da população ou necessidade de suporte em ocorrências de trânsito podem ser comunicadas/denunciadas pelo número 153 ou pelo 190 da PM.

Você poder apoia O Portal Folha de Florianópolis, fazendo uma Doação de qualquer valor. Dados para doação é (Banco do Brasil – Agência 1453-2, Conta-poupança 23.516-4).