Nessa segunda-feira 03 de maio uma loja é alvo de assalto em mão armada na rua Deodoro umas das ruas mas movimentada do centro da Capital Catarinense.

Assalto foi nas lojas Koerich da rua Deodoro masculino de 38 anos natural de SC, abordou a funcionária do caixa e com uma arma e mediante grave ameaça levou todo o dinheiro que passa de dois mil reais.


A GMF sempre tem agentes em pontos estratégicos onde circulam uma boa parte da população e ao ser informada por gritos de pega ladrão rapidamente conseguiu deter o assaltante ainda no centro da cidade. De acordo com os agentes da GMF a arma não foi encontrada ainda estão em buscas mas informações para pode localiza, ela pode ter sido jogada antes da abordagem dos agentes da segurança municipal de Florianópolis.

O homem foi levado para central de polícia da capital, para apresentação a autoridade policial e lavratura do flagrante. A identidade do suspeito não foi relevada pela GMF.

Apoie O Portal Folha de Florianópolis, fazendo uma Doação de qualquer valor. Dados para doação é (Banco do Brasil – Agência 1453-2, Conta-poupança 23.516-4)