O jovem Fabiano Kipper Mai, de 18 anos, saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional do Oeste (HRO), em Chapecó, nesta sexta-feira, dia 7. De acordo com as informações que foi confirmada pelo boletim médico emitido pelo HRO.

Fabiano é suspeito pelo ataque a uma creche no município de Saudades no Oeste catarinense na manhã da última terça-feira, 4/05. A chacina deixou cinco pessoas mortas, incluindo três crianças.

Conforme com o boletim, o paciente permanece com boa evolução clínica e cirúrgica, retirada da sedação por completo, recebeu alta da UTI e foi conduzido para enfermaria cirúrgica.

A nota do hospital diz que o jovem está com drenos essenciais e cânula de traqueostomia, com previsões de serem retirados nos próximos dias. No mesmo boletim diz que a criança sobrevivente, de 1 ano e 8 meses, continua internada no Hospital da Criança, em recuperação, e se mantém estável.

Apoie O Portal Folha de Florianópolis, fazendo uma Doação de qualquer valor. Dados para doação é (Banco do Brasil – Agência 1453-2, Conta-poupança 23.516-4).