A criança de 1 ano e 8 meses que sovreviveu ao ataque em creche na cidade de Saudades no Oeste de Santa Catarina, na manhã da última terça-feira, 04/05, recebeu alta neste domingo, 09/05, do Hospital da Criança em Chapecó no Oeste catarinense.

“Que recebe as notícias no WhatsApp? entre no grupo AQUI

A criança (Henryque Hübler) sofreu vários ferimentos pelo corpo. Cinco dias após a chacina, a criança recebe alta, na chacina deixou cinco mortos entre três crianças e dos adultos.

Conforme a boletim médico divulgado neste domingo 09/05, pelo DR. Leandro Trevizan, resposável pelo atendimento ao garoto desde início da internação. Profissionais de saúde do Hospital da Criança Augusta Muller Bohner em Chapecó prestaram homenagens ao som do Coral Mensageiros da Alegria” para Henrque Hübler de apenas 1 ano e 8 meses de vida.

A criança (Henryque), passou por procedimentos cirúrgicos no pescoço, tórax, abdômen e pernas, conforme o hospital. Nas redes sociais, a mãe Adriana Martins comemorou a recuperação do filho.

Dia das mães. Dia mais feliz da minha vida. [Meu filho] nasceu pela segunda vez foi um milagre Deus o protegeu me devolveu com vida hoje tenho em meus braços o presente que dinheiro nenhum pode pagar. A palavra é gratidão hoje e sempre é agradecer, agradecer e agradecer a Deus e a todos que não mediram esforços para salva-lo, escreveu

Relembre o Crime

A chacina ocorreu na última terça-feira, dia 4 de maio em Saudades no Oeste de Santa Catarina. Morreram a professora Keli Adriane Aniecevski, de 30 anos, a agente educacional Mirla Renner, de 20 anos, e três crianças; Sarah Luiza Mahle Sehn, de 1 ano e 7 meses, Murilo Massing, de 1 ano e 9 meses, e Anna Bela Fernandes de Barros, de 1 ano e 8 meses.

Apoie O Portal Folha de Florianópolis, fazendo uma Doação de qualquer valor. Dados para doação é (Banco do Brasil – Agência 1453-2, Conta-poupança 23.516-4).