Oz de Oliveira Colunista de Coluna das Crônicas

Bem isso é muitos difícil de falar ou escrever … Saudades de vários pontos de de vista o mesmo olhar e uma única pergunta porque? Seria eu doença mental ou depressão bullying, talvez ,nada pode justificar hoje é domingo; aqui no Brasil é comemorado o dia das mães!
Mais o que vimos foi coisa que nos deixa perplexos diste do fato assim com em Suzano antes isso era coisa de notícias da tv. Isso só poderia acontecer na América nós os latinos do sul não faríamos tal barbárie sim aconteceu e foi extremamente dolorido para as mães, os pais, as avós e todos nós que como disse ficaram perflexos na frente da tv; logo em um município que nem furto é registrado pobres almas de crianças de uma creche na média de 2 anos suas professoras começo e termino está crônica com a pergunta porque? As vezes me nego a pensar que somos todos iguais as vezes me pergunto o que passa pela cabeça destas pessoas penso em meus filhos, nossos filhos e fico ainda mais confuso. Não quero falar nada sobres a pessoa que cometeu isso não cabe a mim condenar ou intender ou ao menos justificar … Que neste dia o criador conforte todos as mães do meu país, com muito amor, e paz e justiça que seja um grande dia. Que possamos todos celebrar a gratidão a todas as mães… E antes que eu me esqueça o presidente Jair messias balsonaro foi visto passando de moto a uns 120 km de moto com o Luciano hang na garupa o “veio da Havan ” será um prato cheio para esquerda comentar e o que é que tem a Dilma durante anos maltratou uma bicicleta fica eles por elas…

Apoie O Portal Folha de Florianópolis, fazendo uma Doação de qualquer valor. Dados para doação é (Banco do Brasil – Agência 1453-2, Conta-poupança 23.516-4).