O jovem Fabiano Kipper Mai, de 18 anos, suspeito da chacina em creche no município de Saudades no Oeste de Santa Catarina, apresenta melhora no quadro clínico e poder receber alta na terça-feira, 11/05. De acordo com o boletim médico divulgado na manhã desta segunda-feira, 10/05, pelo Hospital Regional do Oeste (HRO), em Chapecó no Oeste catarinense.

Conforme o boletim será retirada o dreno torácico hoje, e drenos do abdômen, cervical e perna esquerda. O médico fará uma avaliação para remover a cânula metálica de traqueostomia concomitante.

O jovem Fabio está com boa evolução clínica, com provável critério de alta hospitalar a partir de amanhã, finaliza o boletim médico.

Apoie O Portal Folha de Florianópolis, fazendo uma Doação de qualquer valor. Dados para doação é (Banco do Brasil – Agência 1453-2, Conta-poupança 23.516-4).

*Gosto da noticias? convite outras pessoas para ler as notícias do Portal Folha de Florianópolis. Apresente o endereço “www.folhadeflorianopolis.com.br”, nos ajude alcança mas leitores.