O jovem de 18 anos, Fabiano Kipper Mai, autor do atentado em creche em Saudades no Oeste de Santa Catarina, que deixou cinco vítimas mortas, entre as vítimas, são três crianças menos de 2 anos, e dois adultos, recebeu alta na manhã desta quarta-feira, 12/05, em Chapecó.

Um boletim médico foi divulgado hoje, diz que foram solucionadas todas as lesões causadas pelo próprio paciente. Que tentou suicídio depois de assassinar cinco vítimas, em Saudades no Oeste de Santa Catarina. Fabiano Kipper Mai de 18 anos, deixou o hospital e foi levado direto para o presídio.

A alta foi concedida por volta das 6h30, Fabioano Kipper Mai de 18 anos recebeu alta porque já apresenta condições clínicas e cirúgicas de seguimento ambulatorial. O jovem de apenas 18 anos deixou a unidade hospitalar sob custódia da polícia em Chapecó/SC.

Apoie O Portal Folha de Florianópolis, fazendo uma Doação de qualquer valor. Dados para doação é (Banco do Brasil – Agência 1453-2, Conta-poupança 23.516-4).

*Tá gostando das noticias? convite outras pessoas para ler; as notícias do Portal Folha de Florianópolis. Apresente o endereço “www.folhadeflorianopolis.com.br”, nos ajude alcança mas leitores.