Um crime chocou os moradores do município de Dom Feliciano no Rio Grande do Sul. Na última terça-feira, 11 de maio, a Polícia Civil esclareceu o desaparecimento de um homem de 42 anos, ocorrido em fevereiro, e descobriu que ele foi dopado e morreu queimado em uma estufa de fumo.

Segundo a investigação, a companheira deu medicamento tranquilizante misturado em suco de laranja e colocou o homem dormindo dentro de uma fornalha na estufa de fumo da casa da família. A vítima acabou morrendo carbonizada. A polícia tenta ainda determinar a motivação do crime. A ação foi realizada pela Delegacia de Polícia de Dom Feliciano, com apoio da Delegacia de Polícia de Camaquã.

Apoie O Portal Folha de Florianópolis, fazendo uma Doação de qualquer valor. Dados para doação é (Banco do Brasil – Agência 1453-2, Conta-poupança 23.516-4).

*Tá gostando das noticias? convite outras pessoas para ler; as notícias do Portal Folha de Florianópolis. Apresente o endereço “www.folhadeflorianopolis.com.br”, nos ajude alcança mas leitores.