Um condutor que estava dirigindo alcoolizado na Avenida Gustavo Richard foi preso. A ocorrência foi registrada na tarde desta quinta-feira, 13/05. Enquanto faziam rondas pelo local, agentes da GMF notaram um motorista, identificado mais tarde como um homem de 45 anos, natural de outra cidade de SC, fazendo manobras perigosas ao volante na via.

Ao realizar o teste do bafômetro, o etilômetro registrou 0,77 mg/L, mais que o dobro da quantidade para configura o crime de embriaguez ao volante. Em seguida, o homem foi preso e conduzido à delegacia para o registro do flagrante pelo crime conforme o artigo 306, que trata sobre condução de veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

Este artigo prevê detenção de seis meses a três anos, com multa, e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor. Chamou atenção dos agentes, o fato atípico do horário em que o condutor estava em estado de total embriaguez ao volante.

Em qualquer situação de atentado à segurança ou ocorrências de trânsito, a população pode acionar a GMF pelo telefone 153.

Apoie O Portal Folha de Florianópolis, fazendo uma Doação de qualquer valor. Dados para doação é (Banco do Brasil – Agência 1453-2, Conta-poupança 23.516-4).

*Tá gostando das noticias? convite outras pessoas para ler; as notícias do Portal Folha de Florianópolis. Apresente o endereço “www.folhadeflorianopolis.com.br”, nos ajude alcança mas leitores