Uma colisão envolvendo um veículo de cor azul e uma Moto de cor vermelha foi registrado na manhã de hoje em Florianópolis.

O acidente foi causado inicialmente por uma colisão entre motocicleta e um veículo de passeio de cor Azul, que não parou no local do acidente nesta manhã na Capital.

A colisão foi por volta das 09h45mim, a moto veio a cair na via, por muita sorte, o motociclista não perdeu a vida, a poucos metros atrás vinha uma caminhão de grande porte, que conseguiu para a tempo de não colidir na moto que já estava caída no meio da via.

O motociclista um homem de 55 anos, foi atendido por uma equipe médica no local da colisão. A GMF, esta buscando em câmeras as imagens para intender o que poder te causado a colisão.

O condutor do veículo azul a GMF informa que ele havia parado na cabeceira da ponte, aguardando o atendimento para a realização do Boletim de ocorrência no trânsito. A GMF diz que o condutor do veículo não fugiu.

AS imagens da câmeras de segurança vão ajudar na apurar quem foi o responsável pela colisão nesta manhã no principal acesso de entrada em Florianópolis.

Ajude! O Portal Folha de Florianópolis, fazendo uma Doação de qualquer valor. Dados para doação é (Banco do Brasil – Agência 1453-2, Conta-poupança 23.516-4).

*Tá gostando das noticias? convite outras pessoas para ler; as notícias do Portal Folha de Florianópolis. Apresente o endereço “www.folhadeflorianopolis.com.br”, nos ajude alcança mas leitores.