A Guarda Municipal de São José (GMSJ) recuperou um veículo roubado com o apoio da Central de Videomonitoramento na última sexta-feira, 14. A ação iniciou no bairro Picadas do Sul com a vítima acionando a Guarda Municipal pelo 153.

O suspeito do roubo, que aparentemente estava armado, iniciou a fuga com o veículo da vítima. Com isso, a GMSJ iniciou o monitoramento do veículo roubado pelas câmeras, que estão espalhadas pela cidade, e o agente de motocicleta, em ronda nas proximidades, identificou o veículo abandonado no Bairro Forquilhinha. Com o apoio de uma viatura, o carro foi recuperado cerca de meia hora depois do crime.

As imagens da ação foram encaminhadas para a Delegacia para a investigação. A vítima esteve na delegacia para realizar o boletim de roubo e de recuperação do veículo.

Ajude! O Portal Folha de Florianópolis, fazendo uma Doação de qualquer valor. Dados para doação é (Banco do Brasil – Agência 1453-2, Conta-poupança 23.516-4).

*Tá gostando das noticias? convite outras pessoas para ler; as notícias do Portal Folha de Florianópolis. Apresente o endereço “www.folhadeflorianopolis.com.br”, nos ajude alcança mas leitores.