A Polícia Civil cumpriu na manhã desta quarta-feira (19) um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça contra o homem suspeito de efetuar disparos de arma de fogo em via pública, em São José na Grande Florianópolis.

No domingo (16), por volta das 22h30min, ocorreu uma briga generalizada em uma casa noturna situada na Rua Koesa, bairro Kobrasol, ocasião em que um homem efetuou diversos disparos de arma de fogo em via pública. Os disparos geraram temor nos moradores residentes nas proximidades do local.

Ao tomar conhecimento do ocorrido, a Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) se dirigiu ao local e iniciou as investigações, tendo na sequência identificado o suspeito, bem como o veículo utilizado na fuga.

Ajude! O Portal Folha de Florianópolis, fazendo uma Doação de qualquer valor. Dados para doação é (Banco do Brasil – Agência 1453-2, Conta-poupança 23.516-4).

*Tá gostando das noticias? convite outras pessoas para ler; as notícias do Portal Folha de Florianópolis. Apresente o endereço “www.folhadeflorianopolis.com.br”, nos ajude alcança mas leitores.