Nesta manhã de sexta-feira, 21/05, uma colisão entre motocicleta e um veículo em São José na grande Florianópolis, teve auxilio do Arcanjo-01 dos bombeiros.

A colisão entre ambos foi por voltar das 8h30, na manha de hoje, 21/05, na Avenida das torres em São José. Os ocupantes do veículo nada sofreram, já o condutor da motocicleta, teve lesão em membro inferior, precisou se encaminhado hospital. A carona da motocicleta, uma mulher de 52 anos, mãe do condutor, teve fratura exposta em membro inferior, TCE, grande perda de sangue, PCR. Após atendimentos inicial, com a vítima já estabilizada, foi conduzida, permanece em esta grave; ambas vítimas foram encaminhadas ao Hospital regional de São José na Grande Florianópolis.

Ajude! O Portal Folha de Florianópolis, fazendo uma Doação de qualquer valor. Dados para doação é (Banco do Brasil – Agência 1453-2, Conta-poupança 23.516-4).

*Tá gostando das noticias? convite outras pessoas para ler; as notícias do Portal Folha de Florianópolis. Apresente o endereço “www.folhadeflorianopolis.com.br”, nos ajude alcança mas leitores.