Uma explosão nesta manhã de terça-feira, 25, em central de gás na rua Mauricio Sirostki Sobrinho, 4651 em uma edificação colapsada no bairro Jurerê no norte de Florianópolis deixa uma possivel vítima nos escombros.

A possível vítimas trata-se de uma senhora que estaria em uma das 3 kitinetes, na horas da explosão na central de gás da residência.

A explosão foi por volta das 8h48 nesta manhã de hoje em Jurerê, cerca de 15 bombeiros militar estão trabalhando no local, aeronave Arcanjo 01 e a equipe da força-tarefa 01 dos bombeiro também estão atuando na cena da explosão.

A explosão da central de gás deixa 3 kitinetes totalmente destruídas. Os bombeiros estão trabalhando para retirada da vítima. Pelos relatos das pessoas que existe uma vítima, porém é um trabalho de algumas horas. O cão Marley dos bombeiros também está envolvido para encontra a possível vítima entre os escombros. Guarda Municipal de Florianópolis (GMF), Polícia Militar (PM), também estão ajudando nesta explosão em Jurerê.

*Matéria em atualização

Ajude! O Portal Folha de Florianópolis, fazendo uma Doação de qualquer valor. Dados para doação é (Banco do Brasil – Agência 1453-2, Conta-poupança 23.516-4).

*Tá gostando das noticias? convite outras pessoas para ler; as notícias do Portal Folha de Florianópolis. Apresente o endereço “www.folhadeflorianopolis.com.br”, nos ajude alcança mas leitores.