Oz de Oliveira Colunista de Coluna das Crônicas

Avaí! øh meu Avaí … Hoje eu mando não peço meu nome é sucesso, Sou manchete de jornal, eu bebo na taça, sou do time da raça !!!


O meu coração ainda faz graça de ver campeão a ilha formosa. Só se ver, o esquadrão azul, um grito de gol, na lua se ouvi, o é festa, só por hoje nada mais, interessa é um só coração não cabe no peito …no dia 24 de maio de 2021.

O Avaí futebol clube se consagrou-se campeão catarinense, deste ano com 15 jogos. Invicto o leão, pegou o marinheiro, nas semifinais sem dó, nem piedade, o leão foi para as finais, passado vencendo em casa; chape por dois 2 x 1 sem dó, nem piedade. O leão fez a finalíssima hoje, conta a chape, neste quarta feira na arena conta venceu por 1 x 1, se consagrando campeão provando assim ser, o maior campeão do estado com 18 títulos na sua 5 vez, contra a chape, deu leão 3 vezes em cima da chape, parabéns ao time do Caparica.

Ajude! O Portal Folha de Florianópolis, fazendo uma Doação de qualquer valor. Dados para doação é (Banco do Brasil – Agência 1453-2, Conta-poupança 23.516-4).

*Tá gostando das noticias? convite outras pessoas para ler; as notícias do Portal Folha de Florianópolis. Apresente o endereço “www.folhadeflorianopolis.com.br”, nos ajude alcança mas leitores.