A aula inaugural da Escola de Gestão e Eficiência Legislativa da Câmara Municipal de Florianópolis acontece de forma remota nesta quinta-feira (27) às 16h30. O evento contará com a presença de profissionais renomados como Roberto Requião, ex-senador, Loreny Caetano, líder RAPS, e Leonardo Barbosa, do observatório do legislativo brasileiro, que irão contar suas experiências e falar sobre democracia, educação política e amizade cívica.

Esta gestão colegiada é um modelo inovador que será compartilhada entre o vereador Afrânio Boppré (PSOL) e as vereadoras Carla Ayres (PT) e Maryanne Mattos (PL). O objetivo da Escola é fortalecer ainda mais a atuação do legislativo, aproximar ainda mais a população do parlamento e promover capacitação técnica, profissional e política a servidores, vereadores e toda a sociedade.

Quem quiser acompanhar o evento pode assistir pelo YouTube da TV Câmara ou acessar diretamente o link de transmissão, AQUI.

Ajude! O Portal Folha de Florianópolis, fazendo uma Doação de qualquer valor. Dados para doação é (Banco do Brasil – Agência 1453-2, Conta-poupança 23.516-4).

*Tá gostando das noticias? convite outras pessoas para ler; as notícias do Portal Folha de Florianópolis. Apresente o endereço “www.folhadeflorianopolis.com.br”, nos ajude alcança mas leitores.