O fato ocorreu na noite da última sexta-feira, 28/05, por volta das 00h30min, uma guarnição da Guarda Municipal foi abordada por um casal, informando que teria solicitado um lanche via delivery e que ao receber o produto, encontraram um bilhete onde a suposta vítima pedia por socorro.


Diante da informação a guarnição deslocou até o referido estabelecimento, de posse do bilhete, chegando ao local a guarnição realizou contato com o proprietário do estabelecimento e localizou a suposta vítima na cozinha, uma feminina, 19 anos, em conversa com os agentes da Guarda Municipal de chapecó (GMC), relatou que seu chefe o havia oferecido drogas (cocaína) e que teria passado a mão em suas pernas e pescoço.

Que posteriormente, novamente lhe ofereceu drogas e ainda ofereceu R$ 150,00 para cada vez que dormisse com o mesmo, momento em que o rapaz agarrou a vítima tentando levá-la para o quarto, mas ela conseguiu se desvencilhar. Mais tarde, conforme relatou a vítima, ele novamente ofereceu cocaína, como recusou, ofereceu então um copo de vinho com coca-cola, sendo que conforme dizer a vítima, o rapaz havia colocado um produto branco dentro do copo.

Diante de toda essa situação a vítima resolveu escrever um bilhete pedindo socorro e colocou dentro do pacote de um pedido que seria entregue a cliente. Bilhete o qual chegou até a guarnição da Guarda Municipal de Chapecó no Oeste de Santa Catarina. Em buscas no local a guarnição localizou em um quarto, duas buchas contendo substância semelhante a cocaína. A Vítima e suposto autor foram conduzidos até a Central de Plantão Policial, onde foi lavrado o boletim de ocorrência e será instaurado inquérito para apurar os fatos.

Ajude! O Portal Folha de Florianópolis, fazendo uma Doação de qualquer valor. Dados para doação é (Banco do Brasil – Agência 1453-2, Conta-poupança 23.516-4).

*Tá gostando das noticias? convite outras pessoas para ler; as notícias do Portal Folha de Florianópolis. Apresente o endereço “www.folhadeflorianopolis.com.br”, nos ajude alcança mas leitores.