Quer saber tudo sobre as previsões do amor em junho de 2021? Então confira como astros irão influenciar o romance para o seu signo e do seu par neste mês! Dica: vale olhar seu signo solar, ascendente e lua! 

ÁRIES (21/3 a 20/4) 

Simpatia, vontade de socializar e bom papo serão seus trunfos para atrair o crush dos sonhos. Mesmo com a pandemia zicando os contatinhos, você terá criatividade farta para driblar as limitações e vai interagir com muita gente diferente nas redes, o que deve render amizades e paqueras. A partir do dia 11, Marte deixará seu carisma arrebatador e você pode consagrar conquistas da noite para o dia. Agora, o astral ficará perfeito mesmo é no fim do mês, quando Vênus vai multiplicar sua sorte e abrirá de vez os seus caminhos na paixão. Seu charme estará irresistível e um namoro de futuro pode começar. Se já encontrou seu mozão, terá que controlar o sentimento de posse e maneirar nas cobranças, mas se o romance estiver abastecido de certezas, lealdade e carinho, nada vai afetar a vida a dois.

Na intimidade, o mês pode começar meio tímido, mas logo ganha fogosidade. Seu lado vibrante e sensual se fortalece a partir da segunda semana e o par vai ficar indefeso diante das suas artimanhas sedutoras: o mozão vai delirar de prazer e pedir repeteco nas transas. 

TOURO (21/4 a 20/5) 

Sua estrela vai brilhar intensamente nos contatinhos e o período será superestimulante em suas paqueras. Entre os dias 3 e 26, Vênus revela que um lance cheio de química e sintonia pode rolar com alguém que você conhece e conversa com frequência. Se já escolheu o crush, será a época certa para investir na aproximação, puxar papo e mostrar seus encantos. Porém, Mercúrio retrógrado avisa que briguinhas em casa, oposição de parente, imprevistos e desencontros podem atrapalhar – seja paciente se pintar alguma zica. No romance, tudo indica que a fase será de sintonia com o mozão, mas, como algumas trombadas astrais que vão acontecer no céu em junho, não custa se garantir. A melhor tática para passar o mês inteiro em harmonia com o mozão é apostar no diálogo, na conciliação e evitar confrontos. Não deixe intrigas e tretas familiares respingarem na vida a dois, valeu?PUBLICIDADE

No lado sexual, seu jeito deve ficar mais solto e atrevido entre os lençóis. Conversas e revelação de desejos íntimos podem deixar as transas mais quentes e gostosas. A partir do dia 11, resguarde a privacidade com o mozão e não esquente tanto com atritos no lar.

GÊMEOS (21/5 a 20/6) 

Parabéns para você que recebe neste mês as energias generosas do Sol em seu signo e ocupa o centro das atenções. Com seus encantos geminianos bombando, paqueras devem surgir nas situações mais inusitadas e o período será supermovimentado na paixão. Agora, mesmo contando com boa lábia e tantos outros atrativos, convém ficar de antena ligada em suas reações e atitudes, já que há tendência de mostrar um jeito mais possessivo e fazer pressões para conseguir o que quer. Cobranças e excesso de apego não combinam com o seu estilo de amar e podem causar estranhamento no crush ou no mozão, se você tem uma relação firme. Ainda bem que aspectos positivos se formam no céu, o que deve estimular seu lado carinhoso, compreensivo e amoroso tanto na conquista quanto no romance. Além do mais, junho é o seu momento de brilhar e não há razão para nutrir inseguranças bobas. Confie no seu taco e vai curtir um período especial com o love.

Nas transas, sua fogosidade virá à tona e o período a partir do dia 11 promete ser quentíssimo. Seu poder de sedução estará tinindo, sua criatividade vai dar as cartas e a vontade de partilhar taras e desejos com o par deve aumentar. Não faltará estímulo para saciar a sede de prazer, a sua e a do mozão. 

CÂNCER (21/6 a 21/7) 

A energia planetária que está ativa em seu inferno astral pode indicar problemas no romance e atrapalhar o seu pesqueiro na paquera. Mas, para sua sorte e alívio, você vai contar com o apoio de Marte e Vênus para dar a volta por cima e viver um período mais positivo. O primeiro permanece em seu signo até o dia 10 e deixará seu jeito mais destemido e ousado, garantindo que você terá firmeza e coragem para espantar qualquer zica na paixão. Já Vênus estará em sua companhia entre os dias 3 e 27, elevando seu charme e seducência nos contatinhos e na conquista. Se está só, há boas chances de encontrar um crush que combina contigo e tem uma natureza romântica como a sua. Um namoro promissor pode começar nessa época. Se você tem um par, Vênus realça a harmonia a dois e revela que interesses domésticos e familiares vão exercer mais influência no convívio com o mozão.

Nos momentos de intimidade, seu erotismo pode surpreender nas primeiras semanas e você terá muita lenha para queimar, expressando um comportamento sexual mais vibrante e fogoso. Na segunda quinzena, altos e baixos podem rolar, por isso, não deixe nenhuma preocupação afetar seu pique. 

LEÃO (22/7 a 22/8) 

Os ventos de junho sopram em favor dos seus sonhos e os astros mandam um belo reforço para as suas esperanças. Seu signo vai estar mais popular, cativante e você vai esbanjar simpatia nos contatos sociais, o que pode render muita paquera e até declaração inesperada de alguém que conhece. Amizade colorida pode despertar gostinho de quero mais e virar algo promissor. Tá certo que Vênus vai infernizar o seu astral entre os dias 3 e 26 de junho, o que pode atrapalhar os papos com o crush ou mesmo a conquista, mas o planeta do amor forma bons aspectos no céu, sinal de que ziquinhas serão superadas e falsianes que podem ciscar no pedaço não vão afetar sua autoconfiança leonina. No romance, as coisas devem fluir melhor se você abrir o coração com o mozão, mas evite trazer problemas de trabalho para a relação. Quanto mais cumplicidade, entrega e carinho, mais fortalecida vai ficar a vida a dois.

Na cama, talvez precise de estímulos para alimentar seus desejos nas primeiras semanas. Em compensação, sua fogosidade vai voltar com força a partir do dia 11 e você vai comandar o jogo da sedução. Saberá envolver o par e deixar os momentos íntimos bem calientes com seu jeito confiante e atrevido. Credo, que delícia! 

VIRGEM (23/8 a 22/9) 

As vibes astrais deste mês vão colocar suas ambições em evidência e seus interesses se voltam para os interesses profissionais, mas o amor terá lugar privilegiado em junho e os seus ideais afetivos não vão ficar em segundo plano. Quem avisa é Vênus, que vai mandar todo apoio para você realizar seus sonhos. Se está de olho em um crush, aproveite que sua determinação e seu carisma estarão mais fortes e vá atrás do que quer. As amizades podem desempenhar papel importante e influenciar suas paqueras. Há chance de se dar bem com alguém que conhece e passar o Dia dos Namorados com um novo love. Se tem um par, Vênus vai deixar seu jeito mais romântico, carinhoso e atencioso com o mozão e o astro também forma aspectos maravilindos com Júpiter e Netuno, garantindo que um clima de companheirismo e harmonia vai embalar seu relacionamento.

Na cama, as primeiras semanas serão gloriosas, carícias e emoções darão um tempero especial às transas e tudo indica que você vai curtir momentos intensos com o par. Já a partir do dia 11, sua energia sexual vai oscilar bastante e qualquer chateação pode minar sua vontade de amar. 

LIBRA (23/9 a 22/10) 

Saturno retrógrado e de treta com Urano não ajuda muito suas paqueras neste período, mas Vênus vira o jogo a seu favor e será seu maior aliado. Seu planeta regente ilumina ponto mais alto do seu Horóscopo neste mês, aumentando seu carisma, sua visibilidade e deixando você ainda mais popular. Atualize as selfies nas redes sociais e destaque seus encantos, pois você vai chamar mais atenção, saberá marcar presença e fará sucesso nos contatinhos, especialmente nos virtuais. Pode atrair o interesse de alguém que é alvo de muita paquera e se ver as voltas com rivais, mas estará com tudo para desbancar a concorrência e consagrar uma bela conquista. Se já encontrou um mozão para chamar de seu, pode ter semanas agitadas e enfrentar algumas situações de estresse no começo do período, mas o astral vai ficar mais positivo a partir do dia 11 e a relação deve ganhar harmonia. Sonhos e objetivos do casal podem ser alcançados.

Nos momentos íntimos, terá que se esforçar um pouco mais para desligar por completo das preocupações – só assim conseguirá se soltar e aproveitar as delícias das transas. Em compensação, o clima vai melhorar na segunda quinzena e você terá mais sintonia sexual com o mozão. 

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11) 

Enquanto Sol e Mercúrio deixam sua sensualidade ainda mais poderosa do que já é, Vênus fecha parceria com Júpiter e Netuno, anunciando um período perfeito sem defeitos para a sua vida amorosa. O mês tem tudo para ser do jeitinho que você espera e se está a fim de um crush, pode seguir em frente sem medo de ser feliz. Há boas chances de realizar seus planos de conquista antes do Dia dos Namorados e passar a data especial em ótima companhia. Agora, se ainda não encontrou alguém capaz de inspirar seu coração, não se apresse e pense duas vezes antes de se envolver com quem mal conhece, pois pode cair na armadilha da ilusão. Na união, as vibes do planeta do amor blindam e iluminam o astral com o mozão. Novidades e notícias positivas, inclusive sobre gravidez ou adoção, devem proporcionar grandes alegrias. A melhor fase no romance vai rolar entre os dias 2 e 26, quando você e seu bem estarão em plena sintonia.

No sexo, o período será dos mais vibrantes, como o seu signo gosta. Sol e Mercúrio vão aquecer seus desejos, fortalecer a sua volúpia e prometem muita sedução na cama. Pre-pa-ra, porque você tem tudo para saborear momentos intensos, calientes e prazerosos com o love. 

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

No mês dos Namorados, seu coração vai bater no compasso da paixão e o desejo de encontrar um love para chamar de seu vai aumentar. O Sol revela que é bem capaz de você abrir mão da sua liberdade para se envolver mais seriamente com alguém e se o crush for bom de papo, receptivo e descontraído, o caminho estará aberto para uma promissora história de amor. Vênus e Marte intensificam as emoções, elevam sua sensualidade e avisam que pode rolar uma química poderosa, mas apontam desafios durante as primeiras semanas. As melhores vibes vão chegar a partir do dia 11 e nem a distância vai atrapalhar a conquista. Se já vive uma relação firme, suas atenções vão se voltar para o convívio a dois e terá mais vontade de agradar o mozão, mas Mercúrio alerta que talvez precise afinar a sintonia e aparar algumas arestas. Se não faltar diálogo nem união, você vai se sentir em conexão total com o par e fará mil planos juntinho do seu bem.

No sexo, seu erotismo e sensualidade estarão tinindo e você vai dar mais valor às preliminares. Com as emoções à flor da pele, vai querer expressar seus desejos e sentimentos. Um astral romântico e envolvente vai comandar as transas, mas seu jeito deve ficar mais solto e atrevido na segunda quinzena. 

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1) 

Se você entrar em junho sem um par é bem capaz de sentir a solidão bater mais forte e vai querer mudar essa situação. Se depender de Vênus e Marte, oportunidades para começar um namoro não vão faltar e há chance de se envolver com alguém logo nas primeiras semanas. Os astros do amor e da paixão unem forças no lado oposto do seu Horóscopo, atiçam a sua vontade de embarcar em um lance firme e dão sinal verde para a conquista. Eles revelam que você pode se ligar em um crush sonhador, carinhoso e com um estilo bem mais romântico que o seu. Quem já tem um love pode enfrentar contratempos no inicio do mês, mas deve superar rapidamente e vai dar mais importância ao convívio a dois. Tudo indica que seu signo vai deixar o jeito reservado em segundo plano para expressar o que sente em atitudes e palavras. Seu lado dedicado e atencioso virá à tona e você saberá se colocar no lugar do mozão, valorizando a harmonia e os interesses da união.

Na intimidade, a rotina e os deveres do dia a dia podem afetar sua disposição para transar, mas nada que um pouco de imaginação não resolva. Agora, o período mais vibrante deve começar no dia 11 e aí você terá volúpia de sobra para esquentar o sexo, provando que possui um poderoso erotismo e muita lenha para queimar. 

AQUÁRIO (21/1 a 19/2) 

Se depender das estrelas, você vai tirar a sorte grande neste mês e tem tudo para curtir um período maravigold na paixão. Vênus e Marte brilham em seu paraíso, elevam sua simpatia e deixam o seu carisma irresistível, sinal de que você vai marcar presença em todo canto e atrairá paquera com facilidade. Vai ter crush disputando sua atenção, seu coração e há chance de consagrar uma conquista gloriosa antes do Dia dos Namorados, desde que, é claro, não mergulhe em piscidramas, dilemas e dúvidas. Na vida a dois, seu astral estará mais romântico, inspirado e não vai faltar disposição para ofertar carinho ao love. Com leveza e criatividade, vai proporcionar momentos descontraídos e alegres ao par. Os fins de semana e os programas de lazer serão especiais, mas Mercúrio segue retrógrado até o dia 21 e alerta que contratempos no lar ou problemas familiares podem afetar a paz com o mozão. Seja paciente e resolva tudo com o seu estilo jeitoso e compreensivo.

Na intimidade sexual, seu lado sedutor estará tinindo e seu comportamento deve ficar bem mais solto entre os lençóis. Você saberá atiçar os desejos do mozão até com uma simples troca de olhares e terá muitas ideias criativas para esquentar as preliminaress. Pode experimentar e gostar de brincadeiras e joguinhos eróticos. Credo, que delícia! 

PEIXES (20/2 a 20/3) 

Se depender das estrelas, você vai tirar a sorte grande neste mês e tem tudo para curtir um período maravigold na paixão. Vênus e Marte brilham em seu paraíso, elevam sua simpatia e deixam o seu carisma irresistível, sinal de que você vai marcar presença em todo canto e atrairá paquera com facilidade. Vai ter crush disputando sua atenção, seu coração e há chance de consagrar uma conquista gloriosa antes do Dia dos Namorados, desde que, é claro, não mergulhe em piscidramas, dilemas e dúvidas. Na vida a dois, seu astral estará mais romântico, inspirado e não vai faltar disposição para ofertar carinho ao love. Com leveza e criatividade, vai proporcionar momentos descontraídos e alegres ao par. Os fins de semana e os programas de lazer serão especiais, mas Mercúrio segue retrógrado até o dia 21 e alerta que contratempos no lar ou problemas familiares podem afetar a paz com o mozão. Seja paciente e resolva tudo com o seu estilo jeitoso e compreensivo.

Na intimidade sexual, seu lado sedutor estará tinindo e seu comportamento deve ficar bem mais solto entre os lençóis. Você saberá atiçar os desejos do mozão até com uma simples troca de olhares e terá muitas ideias criativas para esquentar as preliminaress. Pode experimentar e gostar de brincadeiras e joguinhos eróticos. Credo, que delícia! 

Ajude! O Portal Folha de Florianópolis, fazendo uma Doação de qualquer valor. Dados para doação é (Banco do Brasil – Agência 1453-2, Conta-poupança 23.516-4).

*Tá gostando das noticias? convite outras pessoas para ler; as notícias do Portal Folha de Florianópolis. Apresente o endereço “www.folhadeflorianopolis.com.br”, nos ajude alcança mas leitores.