Não é que eu te compreenda, mas é que somos conectados um no outro. E a razão de podemos nos banhar para sempre num rio de inspiração, me faz a cada dia ser mais do que eu imaginei. Sinto-me feliz ao te consumir por inteira e viver ao teu lado, sem ter pressa de ter que ver o dia findar. É inebriante te tocar, e conhecer a revelação que me trazes em teu olhar. Como que um poeta, em sua essência, não se sensibilize com a maneira com que vens?

E vens de todas as formas, para me contar o quanto sou importante. É na loucura de meus sentimentos, que sou tentado a nunca de esquecer. Quantas vezes, deixamos nossos sonhos mos guiar para a realidade de conseguir, nem que seja por um instante, o privilegio se realizá-lo? A busca de novos voos, ainda é de nossa inteireza e, não há nada mais agradável, do que nos amarmos nos momentos em que a alma já não pode ser espiritual!

Em tempos de coronavírus, o Portal Folha de Florianópolis, continua produzindo diariamente informação responsável. Edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido uma verdadeira dedicação. Colabore com o Portal Folha de Florianópolis, fazendo uma Doação de qualquer valor. Dados para doação é (Banco do Brasil – Agência 1453-2, Conta-poupança 23.516-4, Variação 51).