Um mês novo se aproxima e este é o momento perfeito para descobrir o que os astros reservam para você no âmbito profissional e financeiro! Confira a previsão para trabalho e dinheiro de julho de 2021 para todos os signos!

ÁRIES (21/3 a 20/4) 

Metade do ano já passou, mas seu pique ariano segue a todo vapor e os astros prometem um gás extra neste mês. Nas primeiras semanas, você tem tudo para se destacar atividades ligadas a e-commerce, marketing, entregas, transportes, ensino à distância e serviços terceirizados. Quem procura vaga de emprego pode ter boas notícias e até confirmação de contrato na segunda quinzena, período que também será indicado para pegar bicos e serviços para complementar a renda. Por falar em grana, você vai contar com sorte e bons estímulos para ampliar os ganhos, mas a vontade de torrar seu dinheirinho não será pequena e não será fácil resistir às promoções piscando nas vitrines ou pulando na tela do celular. Terá mais disciplina e juízo com seus recursos a partir do dia 21, então, segure a gastança.  

TOURO (21/4 a 20/5) 

O mês pode começar com altos e baixos no serviço e há risco de misturar assuntos particulares com profissionais. Deixe os problemas para resolver na hora certa e tenha cautela para não perder a boa, teimar ou forçar a barra com quem trabalha, sobretudo nas primeiras semanas. Em contrapartida, você vai se destacar mais a partir do dia 21 e pode ter resultados surpreendentes se apostar em seus talentos. Quem procura emprego terá mais sorte nessa época. Com grana, Mercúrio permanece em sua Casa do Dinheiro até o dia 10, dando criatividade e estimulando ideias engenhosas para você incrementar seus recursos. Após essa fase, há sinal de bons ganhos com compras, vendas, trocas, negociações. No fim do mês, pode faturar com coisas que fizer com apoio ou cooperação de parentes, mas fique de olho no orçamento doméstico, já que as despesas em casa tendem a aumentar.

GÊMEOS (21/5 a 20/6) 

Chegou a hora de focar nos assuntos financeiros e conquistar mais estabilidade. A energia poderosa do Sol no setor do dinheiro em seu Horóscopo vai intensificar seu desejo de segurança e você pode ter bons resultados ao explorar o apurado tino comercial do seu signo. Entre os dias 11 e 26, Mercúrio também vai se movimentar em sua Casa da Fortuna, estimulando seus interesses materiais e seus ganhos. Será o melhor período para explorar seus dons, atrair uma graninha extra e incrementar seus recursos. O astral no trabalho vai seguir na mesma toada e sua motivação estará intimamente ligada às chances de melhoria salarial. Se está na fila do desemprego e vive de bicos, o momento pode ser oportuno para arranjar uma vaga fixa com carteira assinada. Netuno e Plutão dão carta branca para o seu progresso. 

CÂNCER (21/6 a 21/7) 

O Sol visita seu signo em julho e inaugura um novo ciclo, bem mais próspero e estável em sua vida. Os talentos cancerianos estarão a serviço do seu progresso e sua missão será ficar de antena ligada, já que oportunidades devem surgir quando menos espera. E as coisas só melhoram: no dia 11, Mercúrio passará a fazer companhia ao Sol e reforçará as boas vibrações, protegendo e estimulando suas conquistas. Marte segue o rolê em sua Casa do Dinheiro e empodera seu lado ambicioso, mas não convém ir com muita sede ao pote nem se precipitar em busca de lucros e resultados, pois pode trocar os pés pelas mãos e se danar. Maneire nos ímpetos, evite transações arriscadas com grana e controle suas despesas com pulso firme para manter as finanças blindadas.

LEÃO (22/7 a 22/8) 

Nem tudo pode fluir como você espera no período em que o Sol atravessa seu inferno astral e o cenário se complica um pouco porque Mercúrio também estará na mesma posição. Isso significa que convém dobrar a cautela, controlar as contas, as expectativas e fazer tudo com mais calma. Marte fica em seu signo até o dia 28 e reforça a sua garra, mas briga com Saturno nesta época, indicando obstáculos e divergências em parcerias, disputas e dissabores no trabalho. Em compensação, os desafios vão diminuir a partir do dia 22 de julho, quando o Sol vai te fazer companhia e Vênus brilhará em sua Casa do Dinheiro. Aí, sim, as coisas vão fluir melhor e você contará com mais proteção astral no lado profissional e financeiro. Até lá, enxugue os gastos, concentre-se em suas atividades e não espere muito dos outros, meu consagrado! Quem procura emprego também terá mais sorte na segunda quinzena. 

VIRGEM (23/8 a 22/9) 

Julho começa com tensões astrais no serviço e isso vai exigir de você ainda mais foco, paciência e perseverança. Marte inferniza seu signo e briga com Saturno, revelando que ciladas podem rolar e será preciso ficar bem esperto(a). Mas o Sol vai dar força para você se livrar de desafios e Mercúrio será seu fiel escudeiro, incentivando seu progresso na primeira quinzena e seus objetivos profissionais na segunda parte do mês. O cenário também pode não estar tão animador com grana e você tem mais é que se valer da sua disciplina e prudência para não entrar em frias. A ordem é conferir sua contabilidade com lupa para não deixar nenhuma conta pendurada e não se meter em situações enroladas. Mas o clima muda e melhora muito a partir do dia 21: horizontes bem mais promissores vão surgir em sua vida material e você pode ter várias ideias criativas para ganhar dinheiro. 

LIBRA (23/9 a 22/10) 

Com o Sol brilhando no ponto mais alto do seu Horóscopo, você terá confiança e talento de sobra para se destacar no trabalho. O período é ideal para mostrar do que é capaz e os chefes estarão mesmo atentos ao seu desempenho, avaliando sua performance e produtividade no serviço. Boas notícias podem chegar a partir do dia 11 e as novidades devem proporcionar alívio e realização, principalmente se você procura emprego. Com o astral movimentado em sua vida social, contatos e conversas com amigos e conhecidos podem trazer dicas, conselhos e indicações importantes para conseguir a vaga dos seus sonhos. Netuno e Plutão, que formam aspecto maravilindo no céu, vão mandar ótimas vibes para os seus interesses e os assuntos financeiros serão os mais favorecidos. Suas iniciativas e ideias inspiradas vão gerar bons frutos e eles irão diretamente para o seu bolso. Só segure os gastos e controle melhor as despesas domésticas no fim do mês, quando a maré não estará pra peixe. 

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11) 

Marte deixa sua vontade de vencer na vida ainda mais forte, realça sua garra e seu espírito de luta para ir atrás do que quer. Só que o planeta briga com Saturno e Urano, apontando desafios e obstáculos nas primeiras semanas que vão exigir toda paciência: evite chutar o pau da barraca, meu consagrado! Em contrapartida, o Sol garante que você terá muito a ganhar se fizer cursos e treinamentos para se atualizar e melhorar sua posição profissional. Novas portas e oportunidades podem se abrir para quem investir em aprendizados e se aperfeiçoar e isso também vale para quem procura emprego. Nas finanças, Júpiter troca likes com alguns astros e indica bons fluidos, mas avisa que despesas com a casa devem aumentar no fim do mês, por isso, segure a gastança para não se ver em apertos. 

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

Os astros indicam novos horizontes e acenam com boas perspectivas profissionais, apesar do Sol também apontar mudanças ou transformações que não dependem apenas da sua vontade. Mantenha seu pique otimista, confiante e não terá problemas para se adaptar. É hora de se aprimorar e valorizar seus talentos e competências para crescer no que faz. Você pode sentir mais necessidade de se especializar na sua área – foque no que te traz realização. Todavia, não descuide dos assuntos financeiros, que podem ser alvos de instabilidades nas primeiras semanas. Convém ser mais prudente, evitar gastos impensados e dar atenção extra para interesses que envolvam financiamento, papelada, impostos ou bens de terceiros. Organização, juízo e contenção nas despesas serão fundamentais para você manter tudo sob controle, mas o astral deve melhorar na segunda quinzena. 

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1) 

Seu signo não gosta muito de depender de outras pessoas e prefere cumprir os deveres sem esperar pela cooperação alheia. Neste mês, o Sol recomenda a olhar com mais atenção para as relações de trabalho, pois pode ter ótimos resultados em parcerias e alianças profissionais. Mercúrio também dá os seus pitacos e reforça as indicações do astro-rei a partir do dia 10, sinalizando uma fase oportuna para fechar acordos e contratos. Se você procura uma vaga com carteira assinada, pode ter boas notícias. Porém, as coisas não estarão tão positivas em matéria de grana e desafios podem surgir em seu horizonte. Aborrecimentos com bens, espólio, pensão, taxas, dívida ou restituição de imposto podem tirar você do sério. Para vencer os desafios, a ordem é manter a calma e se inspirar na perseverança, no planejamento e senso prático seu signo. Administre as finanças com pulso firme e logo vai se livrar das zicas. 

AQUÁRIO (21/1 a 19/2) 

Chegou a hora de tirar o máximo proveito das poderosas energias do Sol em sua Casa do Trabalho para acelerar o passo e cuidar dos seus interesses. O astro-rei reforça suas habilidades criativas, sua vitalidade e capacidade de liderança, características que vão fazer toda diferença e ajudarão a impulsionar suas conquistas no serviço. Se procura emprego, o período é indicado para batalhar por uma vaga, arranjar um trampo temporário ou começar algo em sua própria casa. Se precisar de cooperação, pode contar com uma mãozinha ou apoio dos parentes e do mozão. Nas finanças, Júpiter e Netuno seguem em sua Casa da Fortuna e embora estejam retrógrados vão trocar bons fluidos com outros planetas, revelando que você saberá usar e empregar bem o seu dinheiro. Mas tudo indica que a fonte mais segura de ganhos será mesmo o seu empenho no trabalho, por isso, vá à luta e pegue firme em suas atividades, meu consagrado! 

PEIXES (20/2 a 20/3) 

Criatividade, disposição e talento não vão faltar para o seu signo neste mês e você tem tudo para se dar bem. Seu espírito de luta, seus talentos e seu poder de comunicação vão sobressair e podem abrir novas portas, caso esteja procurando emprego. No trabalho, quanto mais você se identificar com suas atividades, mais motivação vai sentir para dar o seu melhor e brilhar no que faz. No entanto, poderá se ver às voltas com aborrecimentos na primeira quinzena e convém ligar o radarzinho para não trocar os pés pelas mãos. Preocupações, pressa e ansiedade por resultados podem atrapalhar sua performance profissional e levar a decisões impensadas ou precipitadas. O recado também vale para o seu dinheiro, por isso, muita cautela para não ceder aos impulsos consumistas e gastar o que não pode ou não tem. Mas seu jeito vai ficar mais ajuizado com grana a partir do dia 27 e você saberá controlar melhor seus recursos.

Credito: João Bidu