Não nego o fato de poder sentir as suas longas conversas! Elas se misturam com ouniverso, ocupam os espaços, transmitem alegrias, traz saudades para uma alma quenunca obteve a certeza correta das sílabas a qual vão se formando ponte a levar aoparaíso totalmente diferente do seu imaginado. A princípio, todas as coisas parecemiguais na vida, mas quando se depara com um semblante a mudar a sua existência,a frase se transforma em movimento.

Sim, um movimento único de quem assume as batidas do coração, eleva a suaenergia e, pode enfim, repousar deitado numa grama. A grama do campo imenso,com visibilidade uma estrada repleta de luz e flores perfumadas. Respira-se deimediato…O ar a ser inspirador vai aos pulmões como um novo sopro de vidahumana. O barulho começaa ser cada vezmais leve! Há cachoeirapor perto.

Oamorfazisso,enquantonosdeixacegoemoutrosmomentos.Seéfáciltudoisso, sabemos a resposta desta pergunta tão importante. As horas passam numavelocidade extremamente intensa, parecendo o sopro do vento a estar vindo em suadireçãoconstantemente.Equandomedouconta, volto ao estado do cotidiano aqualestouacostumado.Umchoquederealidades,issoimpulsionaminharazão,que prefere parar de pensar.

Minhas cartas são como um banho quente e ao mesmo tempo gelado, pois, por umlado vem a necessidade extrema de expor os sentidos de si mesmo para fora damoradiainterna,eporoutro,tem a sabedoria de estar entrando num ambiente aqual pode não lhe pertencer. Como vocês se sentiriam ao estarem nessa situação?Ou já viveram algodeste nível? Só seique nada sei, prefirocontinuar assim…