Neste sábado 07 de agosto, Florianópolis recebeu a visita do presidente Jair Bolsonaro, no evento motociata, reuniu milhares de motoqueiros de diversas cidades de Santa Catarina.

O presidente chegou para participar da motociata na cidade por volta das 10h40mim, na via expressa sul, onde teve o inicio do evento motociata com a presença do presidente pela primeira vez que Bolsonaro vem participar do evento com motoqueiro na Capital Catarinense em Florianópolis.

O presidente Jair Bolsonaro, antes de começa o passeio pela principais vias da cidade, na via expressa sul de Florianópolis, o presidente acenou para os participantes e diversos moradores na região sul da cidade que já aguardavam a chegada de Bolsonaro no local.

O evento motociata foi transmitido ao vivo pela rede social do presidente Bolsonaro. Uma grande multidão de motoqueiros aguardavam a chegar do presidente Bolsonaro, para da inicio o evento motociata, durantes o passeio pela principais vias da Capital Catarinense, nas regiões, sul, central, norte e continental de Florianópolis. Diversas pessoas aguardam a passagem do presidente pela vias da cidade.

Foi um momento de muita emoção para diversos moradores da Ilha de santa Catarinense em Florianópolis. No norte da cidade o presidente parou por alguns minutos para conversar com as pessoas que estavam aguardando sua passagem em frente ao trevo que da acesso ao bairro ingleses. As pessoas que aguardavam no local poderão tira fotos e fazer vídeos da motociata nesta sábado 07 de agosto.

Na ponte o presidente fez mas uma parada para acena para quem estava na água no mar enbaixo da ponte, foi um momento de muita emoção, para todos que participaram da motociata na cidade, até para quem aguardava a passagem do presidente com a motociata nas vias de Florianópolis.

Na beira mar continental, uma grande multidão de pessoas, já aguardava a chegar do presidente Bolsonaro, ele pode conversar e acena para quem estava na beira mar do continente de Florianópolis.

Por volta das 13h25mim, o presidente circulou de carro, pela meio da multidão que estava na beira mar continental da Capital Catarinense em Florianópolis. O presidente foi muito bem recebido na cidade em Florianópolis. Bolsonaro deve voltar para Brasília ainda neste sábado.