São José na grande Florianópolis, vai ampliar a vacinação contra a Covid-19 nesta quinta e sexta-feira, 12 e 13 de agosto. As pessoas acima de 29 anos poderão se vacinar na quinta (12), já o sexta-feira, 13 de agosto, terá horário ampliado e serão vacinadas as pessoas acima de 27 anos.

A Secretaria de Saúde reforça que a vacinação só acontece com a apresentação de um documento com foto e o comprovante de residência em São José ou cartão do centro de saúde em nome da pessoa. Caso não possua um dos documentos listados, pode também apresentar uma declaração autenticada em cartório de que a pessoa vive com os pais no endereço em São José.

A documentação necessária dos grupos e faixas etárias está disponível na página da vacinação do Município.

O cadastro para agilizar a vacinação está AQUI.

Segue também a aplicação da dose 2 das vacinas Astrazeneca, Coronavac e Pfizer, que é importante para completar a imunização contra o vírus. Para receber a segunda dose do imunizante, a pessoa deve apresentar o comprovante de recebimento da primeira dose no município de São José.

A vacinação durante a quinta acontece das 9h às 16h, para quem vai a pé na Praça do CEU (Ipiranga) e de carro, no sistema drive thru do Continente Shopping (acesso pela SC 281). Já no Centro Multiuso, a vacinação acontece no sistema drive thru e para pedestres, das 9h às 19h.

Já o sexta-feira 13 de agosto, será das 9h às 16h, para quem vai a pé na Praça do CEU (Ipiranga) e para quem vai de carro no drive thru do Continente Shopping (acesso pela SC 281). E no Centro Multiuso o horário será das 9h às 21h para pedestres e no sistema drive thru.