Helicóptero arcanjo 01 do Corpo de bombeiros, socorrer vítima de ataque de cachorro, ocorrido na cidade de Biguaçu na grande Florianópolis neste sábado 14 de agosto, até o hospital Infantil na capital Catarinense em Florianópolis.

Os socorridas dos Bombeiros de SC, deram apoio a Unidade de Pronto Atendimento do município de Biguaçu/SC, no atendimento a vítima, bebê de 23 dias, que sofreu ataque de cachorro, seu estado de saúde é grave, segundo a equipe de socorridas do arcanjo 01.

Ao chegar no local, a lactente que já era atendida pelas equipes da UPA e da Unidade Saúde Avançada, teve seu atendimento continuado pela equipe médica do Arcanjo, que realizou a intubação orotraqueal, administração de medicamento e estabilização para transporte aeromédico. Após finalizar o atendimento e estabilizar a vítima, foi realizado o transporte da bebê ao Hospital Infantil Joana de Gusmão em Florianópolis.

Após o translado, a equipe do Hospital Infantil recebeu a vítima e deu continuidade ao atendimento.

O bebê de 23 dias que foi levado de Biguaçu para o Hospital Infantil Joana de Gusmão em estado gravíssimo ao se atacado por cachorro, teve a morte confirmada horas depois pelo Hospital neste sábado 14 de agosto.