Na tarde de hoje 25 de agosto, um homem tentou tira sua própria vida em via publica da capital catarinense em Florianópolis. O masculino de 30 anos atentava contra a própria vida pensando em se jogar de cima de uma passarela em via publica bastante movimenta em Florianópolis.

Um motociclista que passava no momento em que o masculino estava tentando tira a própria vida nesta tarde de quarta-feira 25 de agosto, ligou para central da Guarda Municipal de Florianópolis, avisando que estava ocorrendo no determinado local.

Alguns agentes da GMF, foram conferir a chamada de emergência da central, Chegando no Local, foi possível ver um masculino de 30 anos, tentando tira sua própria vida, pronto para se jogar de cima da passarela. Os agentes da GMF iniciaram um diálogo com o masculino, enquanto outros auxiliavam no trânsito, em baixo da passarela. Um ônibus foi posicionado em baixo da passarela para prevenir uma possível queda do masculino.

Os agentes da GMF conseguiram realizar o resgate do masculino sem ferimentos, com o apoio das equipes da Polícia Militar e Bombeiros. Após contato com familiares, o masculino foi encaminhado á equipe médica especializada, para os cuidados necessários.

Não temos as informações sobre o que levou a homem, ir até a passarela e provocar um atentado com sua própria vida nesta tarde.