O concerto gratuito da Orquestra Sinfônica de Santa Catarina (Ossca), Bethoven 250 anos, que acontece no dia 11/09, às 19h, no teatro do Centro Multiuso de São José na grande Florianópolis, será na modalidade presencial. O evento que marca o retorno da orquestra aos palcos terá a distribuição dos ingressos a partir das 8h da próxima quarta-feira (01/09). Serão 260 lugares e os ingressos poderão ser solicitados on-line AQUI.

Os ingressos serão divididos em dois lotes, um para os moradores de São José e outro para cidadãos de outros municípios. Para receber os ingressos, os interessados deverão enviar por e-mail a foto do documento comprovando a imunização completa contra a Covid-19, ou seja, devem ter tomado as duas doses da vacina ou a vacina em dose única. Caso os ingressos não se esgotem em sete dias, será aberto acesso a um segundo grupo, que tenha tomado a primeira dose.

O espetáculo que acontece no dia 11 de setembro marca os 250 anos do nascimento de Beethoven, um dos mais aclamados compositores eruditos de todos os tempos. A atração internacional é o pianista do Uruguai, Peter Dominguez, que vai atuar como solista no espetáculo.

O concerto conta com o apoio da Fundação Municipal de Cultura e Turismo de São José, e a realização do projeto conta também com a Lei Federal de Incentivo à Cultura, aprovada em 2020.