Oz de Oliveira Colunista de Crônica

Neste dia 12 de setembro de 2021, tenho para contar o que acontece e aconteceu nesta época, algumas guerras, estão a pleno vapor a america do tio sam, esta estranha a america do sul, está em retalhos aqui no brasil, não tem futebol ao menos com torcida, claro por estes dias esta rolando uma greve. Tenho saudades de meus amigos, tudo misturado, meu time esta uma maquina é o lider da segundona e a fala de segunda a carne moída, está pelo preço do horror tipo assim 28 reais pra mais …


Porem, o povo esta perdendo a esperança, o governo esta confuso, o dólar já não paga nosso mingal, este é o nosso tempo, as mulheres não usam mais sutiã, tirando as velhas é claro … Os homens já não são tão homens assim, as igrejas estão virando ponto de comercio hoje. O tempo esta estranho com um leve tom de nostalgia. Tenho medo desta tal jinrad ou guerra santa, o messias se apresentou em Israel.


Eis homens do futuro me contem que Jesus voltou e julgou os bons e os maus, deu sentido e toda esta bagunça, fez com que as crianças não paguem pelo erro dos velhos, que gostam destes jogos de guerras…e gastam bilhões tirando da boca das crianças, gente covarde!

2049 é uma data especial abrinos a cápsula do passado onde nossos ancestrais pediam socorro selebramos a vida, as crianças, as matas e tudo que gera a vida. Naquele tempo ainda eramo estranhos pensavamos em matar gueriar e outras coisas estranhas. Naquele tempo quanto mais se tinha dinheiro, mais se queria ter, eramos canibais escravos do dinheiro. Hoje como eu disse: se lembra a vida nada temos, porém tudo é nosso eu sempre sonhei morar neste novo mundo…

A humanidade sobreviveu por um trio, porém devemos, sim olhar pro futuro e nunca ja mais repetir os erros do pasado. O futuro ja começou que a guerra, seja coisa do passado e que a paz seja o presente, sendo assim a esperança seja o nosso futuro.