7º Delegacia de Polícia Civil da Capital

Até parece um conto de fadas, um novo império do delegado Otávio César Lima, (Mat. 226,310-6) de polícia civil de Canasvieiras no norte de Florianópolis ou mais melhor dizendo; uma nova era de monarquia está de volta na 7ª delegacia de polícia civil da capital catarinense em Florianópolis?

Não se saber quem realmente trabalho para segurança pública, ou apenas obedecer a ordem do superior, do Delegado Otávio, é titular. A insegurança tem tomado conta de diversas pessoas da região, aonde faz parte da delegacia. Uma das coisas mais preocupante é a vontade de trabalho do delegado, não que, e não deixa, nem um caso, ir para Fórum da região. O delegado diz que ali ele, é quem manda e dá as ordens, o Homem se acha um Deus da segurança pública.

Informações é assustadora, como anda a segurança dos cidadãos do bem, (…). Estamos vivendo na democracia, mas parece que na 7ª delegacia de polícia civil de Canasvieiras no norte da capital, está ainda monarquia, um império criado pelo delegado Otávio, a muito anos, desde que assumiu como delegado Titular da delegacia. O Delegado chegou na delegacia ainda jovem, logo depois assumiu, como delegado Titular.

Em alguns sábados, domingos e feriados, o delegado Otávio César Lima, não aparece na delegacia em seu horário de trabalho deixando assim; a delegacia sem delegado durante uma boa parte de tempo. Ele diz: “Já sou muito velho, trabalhei bastante em finais de semana e feriados, agora quero descansa.”

O delegado não foi denunciado pelos agentes que trabalhando no local por medo de serem tirados de seu local de trabalho pelo Sr. Delegado Otávio César Lima. Não sabermos como, ele, faz para assinar o ponto nos finais de semana quando resolver ficar em casa e deixar a delegacia sem delegado. 

O delegado Otávio, Nem se quer comunicar a admiração da secretária de segurança pública de Santa Catarina, para manda um outro delegado nos finais de quando resolver descansa por conta própria.

O brasil vive hoje a democracia, e não podemos aceitar, como são os trabalhos da referida delegacia, especialmente na pessoa do delegado Otávio. Com certeza ele ainda pensar, que estamos vivendo monarquia. O homem precisa pensar que não trabalhar sozinho ali, tem outras pessoas, mas parecer que quem dá as ordens é somente ele. 

Nem um caso vai para o Fórum ou para o Tribunal de Justiça de Santa Catarina na capital, porque o Sr. Delegado Otávio, não deixa, se algum agente tentar enviar algum caso sem o conhecimento dele, já saber, que poderá perde o emprego como agente da referida delegacia.

Neste ponto as coisas acabam ficando cada vez, mas difícil, para ganha a confiança da população, com os trabalhos de segurança pública na região aonde pertence a 7ª delegacia de polícia civil da capital.

“Admiramos o trabalho da Polícia Civil, fazem um ótimo trabalho, para garantir o cumprimento das leis brasileiras.” Mais não pode continuar como o delegado Sr. Otávio César Lima, tem feito, na região onde cabe a 7ª delegacia de polícia civil da capital. Quando resolver tira uma folga pro conta própria, nos finais de semana e feriadão deixando a delegacia sem delegado. Até que ponto vamos chegar, uma delegacia sem delegado nós finais de semana e feriadão? O Delegado tira folga por si mesmo, deixando seu posto de trabalho, sem conhecimento da secretaria de segurança pública de Santa Catarina.